DICAS DE BELEZA!!!

A maquiadora Kay Montano   uma das mais importante da Europa é conhecida por fazer  “a pele perfeita”.

As dicas mais interessantes dela  tratam justamente de como deixar a maquiagem o mais natural possível. Você já reparou como a pele das crianças é naturalmente iluminada? E conforme a pele vai envelhecendo ela fica opaca? É este viço da juventude que a maquiagem deve reproduzir, iluminando nos lugares certos e matificando apenas onde necessário — no caso, a zona T (testa, nariz – principalmente no cantinho que “cola” ele no rosto – e queixo). Para conseguir aquela pele iluminada e jovem a dica é concentrar a luz no ossinho entre a bochecha e os olhos — pode caprichar no iluminador.

Para achar seu tom de base ideal, Kay recomenda testar a cor embaixo da bochecha, próximo à orelha. Esta é uma área do rosto que normalmente não tem manchas e que você não precisa usar de fato base. Esta é uma máxima dela: Não use se você não precisa.

Kay recomenda usar base apenas no centro do rosto — com uma esponja — e suavemente espalhar em direção às orelhas com os dedos. A justificativa dela para usar os dedos no lugar do pincel (eu também prefiro!) é que os dedos faz o produto parecer parte de você e não algo aplicado. E vale também para aplicar sombra.

Ah, e a Mrs. Montano é ligadíssima em redes sociais e é louca por blogs. Ela tem twitter, um (desatualizado) canal no youtube e colabora com um blog ótimo o Because London.

Adorei todas , e vocês????????

Bju

Carla

Fonte: carla lemos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *