Dionysus, a nova it-bag

Por mais que a moda esteja mais democrática, ultra segmentada e com opções para todos os gostos e bolsos (ainda bem!), existem certas peças que se tornam uma constante fashion, como que um desejo do inconsciente coletivo. Dentro do quesito bolsas queridinhas já tivemos a Birkin, Alexa, Chanel 2.55. Mas 2016 já é dela: a Dionysus da Gucci.

bolsa-gucci-dionysus-kauê-plus-size

Ela conquistou 10 entre 10 fashionistas mundo a fora, inclusive celebridades do calibre de Beyonce e Dakota Johnson.

Beyonce é uma das adeptas da novíssima Dionysus.
Beyonce é uma das adeptas da novíssima Dionysus.

Sob a nova direção de criativa do gênio Alessandro Michele, a Gucci está se reinventando, tornando sua imagem mais jovem e fresh. E o frisson em torno da Dionysus é prova desta nova investida da grife.

bolsa-Dionysus

A it-bag vem em 3 tamanhos e dezenas de variáveis: da clássica pretinha básica às versões mais lúdicas e divertidas com patches, flores ou abelhinhas. Em comum o formato quadradinho e o fecho metálico central em forma de ferradura.

A versão pretinha básica: desejo absoluto!
A versão pretinha básica: desejo absoluto!
Dionysus com tecido típico da Gucci: a logomania é uma das maiores apostas do ano.
Dionysus com tecido típico da Gucci: a logomania é uma das maiores apostas do ano

O modelo mais popular é o com print clássico da Gucci, afinal a mania 90´s de estampas com logotipos de grandes marcas está de volta. Por aqui, a nova it-bag custa a partir de R$9 mil. O jeito é esperar por aquelas versões inspired que amamos!

bolsa-gucci-dionysus-kauê-plus-size-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *