Efeito Molhado: Slicked Hair

Apesar do frio de rachar esses dias, nossa cabeça já está antenada lá no verão 2017. Uma das tendências que fez (literalmente) a cabeça da mulherada no verão gringo foi o efeito molhado nos fios, conhecido como slicked hair.

Rosie Huntington Whiteley
Rosie Huntington Whiteley

O efeito molhado foi presença VIP nos Red Carpets do começo do ano arrematando o beuaty look de Rosie Huntington Witeley, Gigi Hadid, Kendall Jenner, Eva Longoria, entre muitas outras, Virou sinônimo fashion de party hair, ou seja, um cabelo sofisticado, mas, cool e despojado, seguindo a linha easy chic que incensa estas temporadas.

efeito-molhado-slicked-back-hair-kauê-plus-size

A tendência migrou das passarelas do finzinho do ano de 2015, passou pelas celebs e agora está nas ruas, nas blogueiras mais descoladas, editoriais, novelas. O penteado é ideal para ocasiões mais arrumadinhas como um jantar, festa ou balada. Para acompanhar, destaque bem os olhos ou a boca, para dar o arremate luxo total.

efeito-molhado-slicked-back-hair-kauê-plus-size-2

Daí você já deve estar se perguntando lá desde o título: “E pro meu rosto redondo: dá ou não?”.  O truque, segundo a nossa beauty artist, Fátima Palma é garantir que comprimento do cabelo apareça na lateral do pescoço, alongando a região. Tira a atenção da área da papada, caso você tenha também. Então, olha aí como dá pra fazer:

slicked hair
O slicked back hair também funciona para o rosto plus size.

Curtiu? Achamos esse tutorial ilustrado de como fazer o seu! Mãos a obra usar já a nova tendência!

efeito-molhado-slicked-back-hair-kauê-plus-size-3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *