Fitness Plus Size

O preconceito contra quem está acima do peso é diário. A ideia de que gordo não é saudável, é sedentário, não pratica atividade física é ultrapassada. O fato de uma pessoa considerada plus size se exercitar não quer dizer, necessariamente, que ela quer emagrecer. Talvez até seja essa vontade, e quem decide o que fazer com o corpo é a própria pessoa. Mas vejo inúmeras mulheres linda e “acima do peso” quebrando o conceito que de que gordo não é saudável e arrasando em várias modalidades de exercícios. São mulheres ativas que nos inspiram a cada dia.

Vocês conhecem a maravilhosa bailarina burlesca plus Frostine Shake? Desencorajada a seguir  sua paixão, o balé, por não ter o corpo ideal, aos 18 anos ela descobriu a dança burlesca e, partir de então, começou a criar passos que unem o balé clássico com essa dança.

@frostineshake

captura-de-tela-2016-10-10-as-14-36-37 captura-de-tela-2016-10-10-as-14-46-06

Além da Frostine, também tem a Jessamyn Stanley que escolheu a yoga como um estilo de vida. Ela mostra que não existe limites para o corpo e passou a dominar posturas dificílimas e tenta superar suas expectativas pessoais. “Só quero ter certeza de que as pessoas saibam que não importa como seu corpo parece. Isso não importa na yoga. A questão é lembrar quem você realmente é”, diz Jessamyn que é instrutora e também dá dicas de como levar uma vida mais leve.

@jessamynstanley

1474656136139 jessamyn

A revista Boa Forma publicou em julho uma matéria muito legal com a stylist e modelo Dani Bonani mostrando um treino fitness para quem é plus size.

captura-de-tela-2016-10-10-as-15-05-00 funcional-plus-size_5

Para quem se interessou, o treino todo está aqui: mdemulher.com.br

E para quem gosta de suar com estilo, a Kauê Plus Size tem uma linha de roupas fitness. É só entrar no site para ver todos os produtos.

kaue-plus-fitness

#bodypositive #atitudeboaforma

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *