Fixador de Maquiagem: funciona?

Com o calorão tropical virando a esquina, não há make que aguente. Ainda mais para quem transpira muito ou tem pele oleosa. Mesmo para quem investe em um primer de primeira,não tem jeito! A solução é um spray fixador de maquiagem.

Acontece, né?
Acontece, né?

Por aqui, nossa make up artist Fatima Palma utiliza uma arma bem conhecida dos profissionais de beleza: o spray para fixar a maquiagem.

Spray fixador de maquiagem #1

 

Ele deve ser usado antes e depois da make e ajudam BASTANTE a segurar a beleza das nossas modelos no lugar. E olha que são dezenas de trocas de roupas e muitos flashes! 🙂

Pictures2j

Na maleta da nossa maquiadora sempre tem um da marca Cless (barato e bem forte) e da Serinet (Make up Finish, textura mais suave e preço mais salgado). Quase todas as marcas de make tem suas versões do spray, escolha a que preferir e confiar mais.

Para aplicar, agite BEM o frasco e direcione o jato para o rosto, dando uns 25 centímetros de distância. Você vai sentir um “geladinho” no rosto.

paulista_0411c2

Convém apelar para este recurso somente para noites mais especiais ou quando você precisará estar impecável. Como qualquer produto de maquiagem, ele pode obstruir um pouco a respiração natural da sua pele.

Imagem: pamellasantos.com
Imagem: pamellasantos.com

1- Spray fixador de maquiagem Cless – Charming
2- Spray fixador de maquiagem  Matte Finish – NYX
3- Spray fixador de maquiagem – Make B. O Boticário
4 – Fix + Lavender Fixador de maquiagem  – MAC
5- Spray Fixador de maquiagem – Contém 1g
6- Spray Fixador de maquiagem – Mary Kay
7- Vitamin infused – Urban Decay
8- Matte Touch – Dior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *