Frida, Hoje.

A artista mexicana Frida Kahlo ficou tão conhecida por suas pinturas quanto por suas roupas extravagantes, personalidade forte e história marcante que rendeu até filme de Hollywood. Seu estilo único  já influenciou inumeras coleções, inclusive recentes. Um ícone fashion eterno!

frida-2

¿Y si fuera hoy? (e se fosse hoje) é o resultado de uma aventura surreal da artista plástica  Saramello transportando Frida para os dias de hoje, ressurgindo na era do Iphone mais glamourosa, provocante e polêmica do que nunca, instigando a imaginação do observador.

frida-1

Aberta ao público de 14 a 24 de setembro, a mostra contará com quase 20 obras, sendo elas pinturas originais, toys, entre outras peças. Será a oportunidade de ver Fridoca (como a artista gosta de chamá-la) de uma maneira nunca antes vista.

Amante de todas as formas de arte, Saramello não só pinta e desenha, como cria toy arts, estampas e acessórios de moda e ainda desenvolve ilustrações para campanhas publicitárias. Estudou música erudita, arquitetura, mas só depois de uma especialização em técnicas plásticas em Madrid, assumiu como profissão a grande paixão de criança: as artes. Sua maior fonte de inspiração? Frida e Dalí, incondicionalmente.

Serviço:
Exposição ¿Y si fuera hoy?
Data: 14 a 24 de setembro
Local: URBAN ARTS
Endereço: Rua Oscar Freire, 156 – Jardins – São Paulo/SP
Seg a sex das 10h às 19h
Sáb das 10 às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *