Gargantilha de Courinho: Tie Chocker

O sucesso de festivais ao redor do mundo como o badalado Coachella (um imã de celebridades moderninhas) dá ao mood boho ainda mais fôlego também no mundo fashion. Uma das tendências lançadas este ano durante o festival foi o bolo tie chocker.

gargantilha de courinho kauê plus size 01

Por aqui, as blogueiras de moda estão chamando de gargantilha de courinho mesmo. Que é bem o que a peça realmente é: uma tira de couro ou camurça com ponteira de metal, amarrada no pescoço.

gargantilha de courinho kauê plus size 02

O acessório, bem no estilo “faça-você-mesma” tem conquistado várias fashionistas e celebs mundo a fora. Simples, estiloso e deliciosamente baratinho!

gargantilha de courinho kauê plus size 03

E fica melhor: se a tendência das gargantilhas tipo chocker, tão em alta por aí nesta temporada, não é lá muito adepta à nossa silhueta plus size, esse modelinho de couro é bem mais democrático. Além de regulável ainda dá aquela alongada no pescoço deixando a silhueta um pouco mais longilínea.

gargantilha de courinho kauê plus size 05

Na hora de compor o look, combine  com camisas estampadas e decotes profundos, em V ou em U.

vanessa-hudgens-rexfeaturesgargantilha de courinho kauê plus size 06gargantilha de courinho kauê plus size 04il_fullxfull.811960207_tky6

Que tal fazer um? É só dar uma passadinha em uma casa de aviamentos e dar asas à criatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *