GORDA, DE NEIL LABUTE EM SÃO PAULO

  

 

GORDA, DE NEIL LABUTE EM SÃO PAULO

 

Apresentada nos Estados Unidos, na Europa e na América Latina, peça dirigida por Daniel Veronese estreia no

Teatro Procópio Ferreira após sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro, onde mais de 25 mil pessoas conferiram a história de um

executivo bem-sucedido que se apaixona perdidamente por uma mulher inteligente,  sensual, divertida e com 30 quilos a mais.

gorda20cartaz

 

Estreia dia 12 de março, às 21h30

Teatro Procópio Ferreira

 

Tony e Helena vivem uma história de amor cujo principal rival é o preconceito da sociedade contemporânea, obcecada com a imagem.

 

Fabiana Karla e Michel Bercovitch interpretam o casal Helena e Tony. Para a atriz, com experiência em papéis cômicos, esta é sua primeira atuação em uma peça que, além de uma divertida comédia, traz uma abordagem reflexiva. Mouhamed Harfouch e Flávia Rubim completam o elenco.

 

GORDA, comédia escrita pelo norte-americano Neil Labute, tem sido sucesso de público e crítica nos Estados Unidos, na Europa e na América Latina. Em 2009, estreou no Rio de Janeiro sob a direção do argentino Daniel Veronese e com patrocínio do Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência.

 

Em Buenos Aires, a montagem de GORDA dirigida por Daniel Veronese foi enorme sucesso. Ficou em cartaz durante quase dois anos, sempre com casa lotada. Além de Argentina e Brasil, Daniel assina a direção da peça no México que estreia simultaneamente em São Paulo. O elenco formado para a montagem brasileira entusiasmou o diretor: “o grupo de atores que conheci recentemente confirma as ótimas possibilidades para trabalhar e obter excelentes resultados artísticos”.  Sobre o desafio de dirigir o mesmo texto em países diferentes, Veronese afirma que será “uma nova oportunidade para continuar a reencontar-me com a inteligência de Neil Labute, humor e crueldade dentro de uma grande teatralidade“.

GORDA

TEATRO PROCÓPIO FERREIRA (670 lugares)

Rua Augusta, 2823 – Cerqueira César

Fone: 3083.4475

Bilheteria: a partir de terça, às 14h.

Ingresso rápido: 4003.1212

www.ingressorapido.com.br

 

Horário: Sexta e sábado, às 21h30. Domingo às 19h

Preço: Sexta e domingo: R$60,00. Sábado: R$70,00

 

 

Mais informações acesse:

NOVIDADES DA PEÇA NA INTERNET:

No blog: http://gorda-a-peca.blogspot.com

 

No twitter: http://twitter.com/gorda_a_peca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *