Jeans Plus Size Verão 2016

O Jeans é o melhor companheiro fashion que se pode ter: versátil e sempre é um hit da moda. Democrático, ele vem emplacando vários sucessos em suas versões desde os anos 70, onde foi praticamente uniforme de uma nova juventude que surgia ali. De lá para cá, ele recebe mudanças, lavagens, bordados, texturas: um camaleão. Que tal conferir quais as principais tendências para o Jeans Plus Size neste Verão 2016? Vamos lá! 🙂

jeans-plus-size-verão-2016-kauê-plus-size-loja virtual-tamanhos-grandes

1. Dose Dupla

jeans-plus-size-verão-2016-kauê-plus-size-loja virtual-tamanhos-grandes-camisa-jeans
Que tal mostrar um pouco de pele? Vamos lá, menina!

Uma das principais tendências para o jeans, algo que já vem aparecendo bastante neste inverno que termina é o look total jeans. Ou seja: camisa jeans + shorts jeans, colete jeans com flare jeans, vestido jeans. Já fizemos um post inteirinho sobre esse assunto porquê sabe como é: amamos jeans! Clique AQUI para ler e ver mais looks.

2. Vestida para Arrasar!

jeans-plus-size-verão-2016-kauê-plus-size-loja virtual-tamanhos-grandes-vestido-jeans-chambray-cintos-plus-size

Essa trend é um desdobramento da anterior: compor um look inteiro em jeans, mas, desta vez, com uma única peça. Os vestidos jeans (ou de chambray, que é aquela versão levinha da padronagem) tem carinha chemise (vestido-camisa), mais quadradinhos e com mangas. Soltinhos, eles são mais frescos e despojados, mas, você pode optar por marcar a cintura com um cinto delicado. Como é uma peça bem casual, combine com anabelas, tenis tipo iate, rasteiras e sapatilhas. Evite aquele saltão poderoso, sabe?

3. Macaquinhos pra que te Quero!

Macaquinho jeans plus size by Kauê!
Macaquinho jeans plus size by Kauê!

Finalizando o quesito peça única, os macaquinhos jeans são o must have do momento. Ao contrário das jardineiras que foram febre o ano passado, os macaquinhos em jeans e chambray são mais levinhos, tem abotoamento tipo camisa e manga 3/4, com um pezinho na alfaiataria. Na hroa de combinar, evite acessórios com brilho e salto fino. Que tal uma espadrille? Hum, arrasou!

4. Flare Reload

Jeans flare!
Jeans flare!

Se estamos falando de uma temporada influenciada pelos anos 70, ela não poderia deixar de aparecer. A flare, uma versão novo milênio da finada calça boca-de-sino daquela década, reina absoluta no coração das it girls. É hora de desacelerar sua boa e velha skinny e tentar algo novo. Afinal, se tanta gente ama, boa coisa deve ser. E é: ela é ótima apra equilibrar quadris mais volumosos como os nossos. Única contra-indicação: se tiver menos de 1,70 melhor usar com salto. Nesta temporada, ela vem com a cintura mais alta, as vezes com abotoamento ao invés de zíper. De um lado, aquelas bem escuras e com mood setentinha, do outro, versões mais rebeldes e com rasgos desgastes.

5. Saia do Sério!

Linda, né! Garanta a sua!
Linda, né! Garanta a sua!

Ouço fogos? Sim, a saia jeans está voltando! Ela vem em linha A, com comprimento mais comportado e cintura alta. Algumas tem abotoamento frontal de cima a baixo. A nossa, optamos por fazer de moletom jeans, um tecido que parece ficção mas não é. Todo conforto do moletom com toda carinha do jeans (sério mesmo). Vem ler mais sobre ele AQUI!

6. Short Story

Shorts rasgadinho, LINDO!
Shorts rasgadinho, LINDO!

Shorts jeans já virou sinônimo de verão, né? E nós amamos! Eles continuam naquela vibe destroyed&distressed. Podem receber apliques de couro e rendas, amarrações e botões. Companhia perfeita para as batinhas com mood setentinha que estão por aí lindas e arrasando.

>> EM BREVE! <<
>> EM BREVE! <<

Uma novidade é que além dos shorrts bem curtinhos, as bermudas têm voltado à cena fashion. Ótimo para quem quer o visual mais comportado e moderno!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *