Posts antigos

Kauê e o Jeans!!!

Essa semana a Kauê vai trazer para você um super especial sobre o Jeans. Peça chave em qualquer guarda-roupa que se preze, a calça jeans já passou por vários períodos, cores, fez parte de revoluções e mudou junto com a sociedade. A cintura já foi lá em baixo e depois subiu, o mesmo aconteceu com as barras. O cavalo quase sempre é ajustado, mas na temporada passada foi até os joelhos com a moda saruel. As bocas de sino, sucesso nos anos 60 e quase um ícone do movimento hippie, foram estreitando até chegarem nas atuais skinnies, as favoritas das fashionistas atualmente. A única coisa que não muda, independente da temporada, é a criatividade dos estilistas na hora de elaborar e repaginaruma das peças mais democráticas e famosas do mundo inteiro.

montagem-jeans-1

Rachel Bilson, Katie Holmes, Fernanda Machado e Vanessa Hudgens (Imagens: Reprodução)

A calça boyfriend, lançada por Katie Holmes, começou a se popularizar na temporada passada, mas continua com fôlego para a próxima estação. Com o verão chegando, a peça é uma boa pedida para quem quer usar calça sem sentir muito calor. A calça skinny, queridinha da maioria das pessoas ligadas ao mundo da moda, continua seu reinado, mas começa a dividir um pouco as atenções com a calça cenoura. Com o cavalo baixo, o corte nas pernas largos e a barra afunilada, a calça cenoura surgiu nas passarelas há duas temporadas e agora começou a ganhar as vitrines das lojas.

montagem-2-jeans

Desfiles Miss sixty,Diesel e Miss Sixty (Imagens: Reprodução)

Alguns especialistas dizem que a tendência mais forte atualmente é o estilo próprio. Com tantos modelos e lavagens que favorecem todos os biotipos e tribos, o jeans é a peça que mais colabora para se estar sempre na própria moda!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.