Loiro Rosé: novo tom para os cabelos.

Loira, ruiva ou morena? A mulher do novo milênio rompeu com tantos rótulos e padrões que criar novas cores de cabelo parece uma evolução natural. O tom claríssimo levemente acobreado, batizado de loiro rosé, ficou conhecido através da atriz Sienna Miller, e é uma alternativa mais “adulta” à modinha de pintar as madeixas com cores inusitadas, como noticiamos AQUI.

Sienna Miller
Sienna Miller

Apesar de não ser uma tendência nova (surgiu no finzinho de 2013), o fato do Rose Quartz ser a cor de 2016 reascendeu o interesse pela cor. Lembra que falamos semana passada do ouro rosa? Pois então, lá fora o tom recebeu o nome de Rose Gold Hair, pela semelhança com o metal.

loiro-rosé-kauê-plus-size

Esqueça aquelas mechas super saturadas no tom estilo Nick Minaj: o loiro rosé é mais homogêneo e delicado, podendo também ser usado pelas fashionistas que já passaram dos 30. É uma versão mais clara do antigo strawberry blond, popularizado no começo da década pela gossip girl Blake Lively.

rose-gold-hair

Para atingir a tonalidade do loiro rosé, a base do cabelo precisa estar loiríssima, quase platinada, para que o produto (um tonalizante irisado) faço o efeito. O controle da cor é feita no olhômetro mesmo, por isso deve ser feito pelo seu profissional do coração. O efeito dura somente 20 dias.

ombré-loiro-rosé-kauê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *