“Luxo Para Todos”

“Luxo está relacionado ao consumo consciente”, diz Marcelo Rosenbaum, para a revista folha de São Paulo.

A ideia do luxo como algo para poucos é deixada de lado e ganha novos conceitos  na feira “Luxo Para Todos”, que reunirá designers, artistas, criadores e empresas de 23 a 26 de agosto, em São Paulo na Arena Convention Center (Rua Coropés, 99 Pinheiros), junto ao Instituto Tomie Ohtake .

Um novo olhar sobre as sensações, experiências, bem estar e prazer. A feira contempla novas formas de consumo, mais sofisticada, mais consciente, racional e mais humanizada.

O Evento busca contemplar essa demanda, identificando a produção de designers e artistas onde a criatividade é o tema principal.  A feira traz design, desing art, artes plásticas, art craft, art wear, design social e gastronomia.

Entre os convidados para debater o tema está o designer Marcelo Rosenbaum, que fará uma palestra aberta ao público, neste sábado (25), às 16h, sobre o projeto A Gente Transforma, desenvolvido por ele no Piauí.

Trabalhos expostos na feira Luxo para Todos, que apresenta criações alinhadas com a nova economia e design social. O evento tem a curadoria da designer Marisa Ota. Para mais informações, http://luxoparatodos.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *