Make up das Estrelas :

Veja como copiar a maquiagem que as personagens de Paola Oliveira, Deborah Secco, Paloma Bernardi, Bruna Linzmeyer usam na novela Insensato Coração:

O make de Natalie Lamour (Deborah Secco) é todo em tons rosados
A rosa Natalie Lamour
O olhar de Deborah Secco na novela é marcado com um delineador ou lápis preto na parte interna dos olhos. A sombra segue um tom rosado, somente no côncavo. O blush, também da paleta do rosa, é aplicado em pequena quantidade. Batom cor-de-rosa, mais chamativo, completa o look da ex-participante de reality show.
A personagem Marina (Paola Oliveira) prefere destacar os olhos

O olhar marcante de Marina
O olho é o destaque da maquiagem da personagem de Paola Oliveira, que pede sombra preta e marrom esfumadas, muita máscara para cílios e alguns tufos de cílios postiços, no canto externo dos olhos. O blush, pêssego, e a boca rosa-coral, são mais apagados.

Alice (Paloma Bernardi) tem um make supernatural
O ‘make nada’ – mas imprescindível – de Alice
Como a personagem da Paloma Bernardi é esportista, o visual dela é o chamado “make nada”, ou seja, passa a impressão de que ela não usa maquiagem, mas, ao mesmo tempo, confere um ar saudável. Nos olhos, Alice usa sombra marrom, bem clara, um gel delineador preto na parte interna e bastante máscara para cílios. Um blush natural (rosado ou bege) e um gloss transparente completam o look.
Leila (Bruna Linzmeyer) prefere os olhos bem marcados
O “natural, mas nem tanto” de Leila
O make que a Bruna Linzmeyer usa em Insensato Coração é natural, mas deixa os olhos bem marcados, com um esfumado preto na região da raiz dos cílios e bastante máscara preta. O lápis preto é usado no contorno superior e inferior dos olhos. Para marcar a sobrancelha, sombra marrom. O blush é rosado e, o batom, é de um tom rosa natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *