Mechas nos Cabelos: Escolha a Sua!

Quase todas as brasileiras já fizeram luzes: o visual natural é o preferido da ala feminina na hora de escolher uma coloração. Novas técnicas, produtos e tantas novidades que fica até difícil escolher. Conheça e entenda os principais tipo de mechas e mude já!

f4fc444483f415dc3e6020dfd99430d3

1. Invisible Highlights

cabelo_invisible_highlights
São aquelas luzes fininhas, feitas da raiz as pontas do cabelo com a missão de clarear alguns tons além do natural. O segredo é justamente o pouco contraste. A manutenção deve ser feita a cada 3 meses.

2. Luzes 3D

cabelos_mechas_3d
São usadas 3 opções de cores para formar um esquema tom-sobre-tom e dar profundidade aos fios, com mechas mais claras no alto da cabeça. Dá um ilusão de volume e luminosidade.

3. Ombré

mechas3
Evolução das populares mechas californianas, a técnica consiste em mechas bem fininhas na raiz que vão clareando gradualmente até as pontas.  Como a raiz fica mais escura, a manutenção pode ser de a cada 5 meses.

4. Sombré

cabelos_mechas_sombré_hair
Versão mais sutil do ombré, tem a mesma ténica mas com menos contraste no resultado. Dá apenas uma iluminada no cabelo, mas mantém a tonalidade original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *