Meio Coque: O Half Bun é Hit do Verão!

Verão é tempo de cabelo preso: o sol escaldante não dá trégua e o excesso de sal e cloro faz com que os bad hair days sejam bem mais frequentes do que gostaríamos. Se nas temproadas pessadas, as tranças foram campeãs nas madeixas, este verão será a vez do coque e do meio coque, uma ótima novidade para rostinhos plus size.

57a4b357f98b96a05fe2df55d13477c1

O Coque despojado já foi figurinha fácil do inverno. Mas, o meio coque, despojado ou total messy é novo e é tendência. Ao contrário do coque tradicional, ele é super indicado para rostos mais cheinhos: pode usar sem medo de ser feliz!

meio-coque-half-bun-coque-samurai-kauê-plus-size-3

Funciona melhor em quem tem cabelo com certo volume pelo menos. Se são cabelo é lisinho,opte por uma versão mais elaborada, com uma trança arrematando ou uma risca triangular por exemplo.

meio-coque-half-bun-coque-samurai-kauê-plus-size-4 cópia

A boa notícia é que ele pode ser feito com apenas um produto (indicamos pó modelador ou outro similar para dar textura aos fios), elástico, escova, grampos e, PASME, menos de 5 minutos do seu tempo.

A top blogueira plus size Nadia Alboulhosn aderiu à trend.
A top blogueira plus size Nadia Alboulhosn aderiu à trend.

Este vídeo está em inglês, mas é BEM didático, mesmo que não fala o idioma ira conseguir copiar o penteado.

Outro aspecto curioso do meio coque é que ele virou febre entre garotos, sob o codinome de coque samurai, combinado com um undercut. Sexy!

raspado-com-coque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *