Lifestyle

Plus Size na capa da Sports Illustrated

Anualmente, a revista americana Sports Illustrated faz uma edição especial com modelos pra lá de sensuais em trajes de banho para o delírio absoluto do público masculino da publicação. O especial, batizado de Swimsuit Edition, já trouxe em suas páginas tops como Cindy Crawford, Gigi Hadid e Giselle Bündchen. Para 2016, pela primeira vez na história da publicação a escolhida do ano foi uma  plus size, a celebrada Ashely Graham.

si-ashley-graham-kauê plus size

Ashely já tinha entrado para a história da publicação na edição 2015 por ser a primeira gordinha a fazer parte do recheio da revista. A foto em questão era de um anúncio, da marca plus size de moda praia Swimsuit for US, na deliciosa campanha “#CurvesinBikinis”, que colocou a mídia social em polvorosa.

Anúncio estrelado por Ashley na edição 2015 da revista.
Anúncio estrelado por Ashley na edição 2015 da revista.

A repercussão positiva foi tão grande, que a publicação decidiu dar a ela a capa do anuário seguinte.

Parte do ensaio sexy da modelo!
Parte do ensaio sexy da modelo!

Dona de um manequim 44, a modelo de 28 anos, que detesta o rótulo plus size, atua também como palestrante motivacional e é famosa por campanhas com pouca roupa, por suas curvas perfeitas.

modelo plus size na capa da Sports Illustraded kauê plus size ashley graham 3

(1) Comentário

  1. […] Ashley é considerada uma pioneira no mundo da moda, não só por questionar o preconceito que o mercado tem com mulheres mais curvilíneas e de tamanhos maiores, como também por mostrar que pode, como qualquer outra mulher, deixar o corpo de biquíni à mostra – afinal, como esquecer a belíssima capa de Ashley para a Sports Illustrated? Relembre AQUI. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.