Modelo plus size tamanho 58 faz sucesso nos EUA

Num mercado mais exigente e mais consolidado do que no Brasil, a modelo plus size americana enfrenta padrões mais rígidos: altura mínima de 1,72m e manequim máximo de 52. A grande maioria usa manequim 44.

0003CRUZV8IX7533-C317-F3

E foi isso que a belíssima Tess Holliday ouviu, com então 15 anos de idade ao procurar uma agência do segmento de tamanhos grandes do alto de seu manequim 58. “Me disseram que eu era muito baixa e muito grande e que jamais conseguiria ser modelo. Mas eu sou persistente!”, declarou a modelo à revista People deste mês.

holiday24f-2-web

Tess, agora com 29 anos, acaba de entrar para a história da moda como a maior modelo a ser contratada por uma agência de primeiro escalão, a britânica Milk Manegement (que representa também Candice Rufine, a única plus size a fazer parte do sexy calendário da Pirelli na história). Em um mundo, onde plus size virou sinônimo de tamanho “M”, a contratação de uma profissional 58 é algo extraordinário e está recebendo destaque na mídia internacional.

model_129

Além da beleza singular, a modelo plus size (também blogueira) traz consigo 388 K de seguidores só no Instagram e mais de 600k no Facebook, entre eles muitas celebridades. A beldade também já emplacou jobs importantes como para a marca de cosméticos Benefit e já posou para o renomado fotógrafo de moda David Lachapelle.

tess-munster-tess-holliday

Além da barreira do manequim extra e da altura, ela driblou mais um preconceito do mercado: tatoos.

2015-01-26_2249_001

Nós adoramos a notícia! E você?

Para seguir a diva no instagram: AQUI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *