Modelos Plus Size fazem ensaio polêmico e sensual

Cinco modelos Plus Size se uniram para estrelar um editorial de moda nada tradicional: o TOP FIVE. Durante a sessão, comandada pelo renomado fotógrafo Spartacus Breches, as modelos Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiuza fizeram poses com lindos maiôs. Elas ainda ousaram ao vestir apenas calça jeans e, juntas, lutar pela valorização da mulher como ela realmente é.

TOP FIVE: Andrea Boschim, Simone Fiuza, Bianca Raya, Mayara Russi e Celina Lulai

A escolha das modelos para a produção se deve ao número de trabalhos que elas realizam. Essas modelos vivem da moda Plus Size. Eu sei, porque já realizei trabalhos com quatro delas e conheço de perto suas rotinas! Hoje, elas são consideradas as modelos mais requisitadas do País. “Temos a missão de levar às mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade, a imagem da autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso, e o mais importante é que temos saúde!”, revela a modelo Simone Fiuza, bastante satisfeita com o resultado do trabalho.

À esq., Bianca Raya e Simone Fiuza com as pernas de fora; à dir., o rosto de Mayara: um quadro que não precisa de moldura

O ensaio ainda prova que a concorrência por trabalhos não gera inimizades entre as profissionais do meio. Andrea Boschim, por exemplo, é uma das organizadoras do Fashion Weekend Plus Size, evento de moda exclusivamente GG, que promete colocar na passarela dezenas de outras modelos nos dias 23 e 24 de julho, no SENAC Lapa Faustolo, em São Paulo.

Andrea Boschim está no TOP FIVE e organiza o Fashion Weekend Plus Size

Essas cinco diferentes belezas Plus Size mostram o quanto podemos ser diferentes e belas, e que a sensualidade vai além do manequim 38.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/fatshion/2010/07/07/modelos-plus-size-fazem-ensaio-polemico-e-sensual/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *