Musa plus size na Playboy

A top internacional plus size Fluvia Lacerda é capa e recheio de uma edição especial da revista Playboy aqui no no Brasil.

playboy-fluvia-lacerda1

Fluvia escreveu na sua página do facebook “Meu povo, nem consigo expressar o êxtase de ver esse projeto lindo concretizado! Fotografar na minha linda Roraima, com o apoio dos meus melhores amigos, cercada pela natureza incrível da terra que me criou… livre e empoderada pela certeza de que debaixo da minha própria pele eu posso estar, viver e concretizar tudo aquilo que quiser. Por que o corpo é meu e posso celebrá-lo do jeito que quero e bem entendo. E assim tô aí, na capa da edição para colecionadores, que será vendida exclusivamente online. A pré-venda já tá aberta pra quem quiser pedir ( LINK ABAIXO), e a partir do dia 20 de dezembro as vendas iniciarão. O sucesso da liberdade, representatividade e do amor próprio prevalece e desse borogodó entendo muito! Valeu Brasilzão, tô sentindo o amor a todo vapor!”.

fluvia-lacerda-na-playboy

A internet veio abaixo quando souberam que uma gorda estaria na capa da revista das magras. Não podemos negar que é uma grande conquista para o mundo plus size, mas ao mesmo tempo surgiu a polêmica pela revista ser só online e não circular nas bancas. Ou seja, o preconceito continua. Mas, deixando todo esse bafafá de lado, temos mais é que elogiar essa linda e corajosa mulher que não tem medo de se assumir e de mostrar sua beleza para o mundo.

captura-de-tela-2016-12-23-as-15-13-27

Parabéns Fluvia! A primeira plus size na revista Playboy Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *