NEW: Maxi Colete Plus Size!

Uma das top 10 tendências de SPFW, o colete alongado apareceu em vários desfiles. Com carinha mais formal, no estilo alfaiataria, e shape mais quadrado; ele é ótimo apra alongar a silhueta e deixar o visual mais sofisticado no ato. Como toda peça inovadora, ele merece um pouco de atenção na hora de compor o look. Por isso, nossa equipe montou um super guia visual de como usar seu maxi colete plus size!

4 coletes alongados diferentes nas passarelas deste SPFW.
4 coletes alongados diferentes nas passarelas deste SPFW.

Você pode compor um look lindo com seu novo maxi colete com:

maxi colete plus size 01

A skinny jeans é essencial, todas nós temos. A boa notícia é que ela faz um par bem feliz com o colete alongado. É só somar um top mais sequinho e arrasar na produção.

Look total jeans e colete bordô! Clique e veja como comprar.
Look total jeans e colete bordô! Clique e veja como comprar.

 

colete alongado
Mesmo com um toque destroyed, o mix todo ficou cheio de classe com blusa e colete.

 

colete alongado
Quem disse que gordinhas não podem usar listras horizontais? Para anular a ilusão de ótica, acrescente um colete e “quebre” as linhas.

 

maxi colete plus size 02

Quem acha que a legging deve ficar restrita somente à academia está enganado. A calça, bem justinha e ultra confortável, continua em alta com a vibe esportiva ainda influenciando as vitrines. Fazendo par com o colete, perde o clima totalmente despojado.

mix com influência esportiva
“high-low”, misturando o esportivo do tênis e da legging com a elegância da camisa e do maxi colete.

 

maxi colete plus size 03

O melhor jeito de aderir à essa trend é colocar as pernocas de fora! Fica mais longilíneo, feminino e moderno.

Combinando com minissaia e t-shirt! Tudo by Kauê Plus Size.
Combinando com minissaia e t-shirt! Tudo by Kauê Plus Size.

 

colete com saia
Acessórios de peso fazem um contraponto à formalidade do colete.

 

maxi colete plus size 04

Quer um visual garantido? Calça de alfaiataria e uma camisa, ambos pretos: o look fica próprio para uma ocasião a noite e recebe muito bem a sobreposição colorida de um colete e saltos poderosos (como em Olivia Palermo no exemplo acima). Com black jeans ou skinny preta destroyed, o look fica mais casual, podendo compor com botas e sapatos mais “pesados”.

Visual sofisticado e fashion! Clique e garanta seu colete também.
Visual sofisticado e fashion! Clique e garanta seu colete também.
Clique e compre o seu on line!
Clique e compre o seu on line!
maxi colete para gordinhas
A composição básica de calça black jeans e top branco foi o ponto de partida para a voluptuosidade do colete colorido e da gola de tricô

maxi colete plus size 05

Sabe aquele vestidinho que ficou junto de mais e está encostado no armário? Deixe o look menos periguete com o colete alongado! Mas não é só com vestido bandages que funciona: aqueles girlie, bem femininos e tambés os minimalistas. DICA KAUÊ: Nó amamos quando o colete é ligeiramente mais longo que o vestido!

colete alongado plus size
Para servir de base para o colete multi colorido, um look preto total: bota de cano alto, meia grossa, vestido básico e cinto. Afinal, o colete é a estrela do look!

maxi colete plus size 06

Um bom investimento é aquela peça que atravessa estações e essa, baby, é uma delas. Ainda nem acabou o inverno e o povo fashion que amamos já está usando o maxi colete com shorts jeans destroyed e como se já fosse janeiro! Bom sinal, ele terá sobrevida mínima até o verão 2016! Use agora e arrase também depois.

9_thumb9

Ainda está achando a peça com shape muito masculino para o seu gosto? Aposte em um cinto para delinear o corpo. Por baixo do colete é mais fácil, só manda a mensagem “oi, minha cintura fica aqui”. Mas por fora, caso você seja alta pode ser uma excelente opção.

Com cinto ou sem cinto?
Com cinto ou sem cinto?

Gostou né? Nós já garantimos o nosso. E você? Compre AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *