Nova safra da moda japonesa desfila em Nova York;

conheça as marcas:

Ousada e conceitual, a moda japonesa é responsável por alguns dos desfiles mais concorridos da semana de Paris, a meca fashionista de tendências e criação. O currículo invejável do país é composto pelo consistente trabalho de grifes já tradicionais no mercado, como Comme des Garçons e sua criadora Rei Kawakubo, Yohji Yamamoto, Issey Miyake, Kenzo, Junya Watanabe e Tsumori Chisato. 

modelo

  • Criação do estilista Naoshi Sawayanagi, da nova geração da moda japonesa

Seja pelas desconstruções radicais e contemporâneas inspiradas pelo origami e pela vestimenta tradicional japonesa (Yamamoto e Comme des Garçons) ou pelas cores vivas em criações tecnológicas (Issey Miyake), as ideias fashion vindas do outro lado do globo já revolucionaram a moda Ocidental em décadas passadas.

Enquanto este seleto grupo nipônico goza dos postos mais altos na pirâmide da moda, os jovens talentos conterrâneos buscam seu espaço ainda por meio da local Japan Fashion Week. Abaixo, você conhece o trabalho de oitos talentos no país que participarão de um intercâmbio de moda em Nova York.

Fonte: http://estilo.uol.com.br/moda/ultnot/2010/02/12/nova-safra-da-moda-japonesa-apresenta-seu-trabalho-em-nova-york-conheca.jhtm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *