O Perfume das Famosas

O seu cheiro é a sua marca. E não é de hoje que as famosas emprestam a marca delas para o mundo comercial. Nesse ano não foi diferente e também houve uma avalanche de lançamentos de perfumes. Como cheiro não se transmite via campanha, as propagandas precisam demonstrar visualmente o que o seu olfato sentirá em contato com o produto.

Outspoke é o perfume da Fergie para a Avon, e como não podia deixar de ser, ela levou a sua sensualidade para dentro do frasco e propôs uma fragrância que se encaixa nos padrões da mulher moderna, ousada e decidida. Shakira, por sua vez, tem em todos os seus trabalhos, além de feminilidade, um ar de mistério e o mesmo está contido no seu exemplar S.

Britney Spears já é experiente nesta área e a sua nona peça é feita com tuberosa, jasmim, flor de laranja e frutas silvestres para exprimir a delicadeza do denominado Radiance. E se Britney é experiente, Paris Hilton já pode dar aula sobre o assunto. Tease é o décimo perfume que carrega o seu nome, e então foi a hora da socialite homenagear Marilyn Monroe, de quem se declara fã numero um. Neste ultimo lançamento podemos encontrar notas de maçã fuji, pêssegos, bergamota e flores brancas combinado com âmbar e madeiras. Provocante e Sexy, como Marilyn e Paris gostam de ser.

Jennifer Aniston foi além, e sobre o seu primeiro lançamento no ramo, disse para ao site de moda WWD: ” (…) Acabou sendo uma extensão de mim mesma, ao contrário de somente rotular algo com meu nome. Não foi somente posar para fotos e colocar meu nome num frasco. Eu me senti uma perfumista” após declarar que participou de todo o processo de criação do produto. E as pressas mudou o nome do perfume de Lolavie para Jennifer Anniston, devido a uma confusão que poderia acontecer por já existir um perfume intitulado Lola de Marc Jacobs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *