Os Jeans do Verão 2017 – Tendências

Jeans Verão 2017: O jeans nunca esteve tão em alta. De maneira democrática, calças, jaquetas, shorts, saias, coletes, top croppeds, regatas e camisas arrematam looks despretensiosos com muito charme. Vestidos e macaquinhos surgem como uma alternativa para quem busca versatilidade nos looks casuais. Confira a seguir as tendências e o que continua na moda verão 2017.

jeans-verao-2017-calcas

É de extrema importância você saber antecipadamente as tendências. Afinal, comprar uma peça de roupa que vai sair de moda rápido ou que não vai estar em alta na próxima estação, é perda de dinheiro. Por isso, iremos adiantar hoje quais são as principais apostas e tendências para o jeans.

De umas temporadas pra cá, o jeans tem mais que um lugar queridinho no seu closet. Tanto no inverno, quanto no verão, o tecido veio para mostrar que realmente é o material mais democrático. Não há muitas novidades, o que já estava na moda em temporadas passadas continua para esse verão.
Claro que há tendências, a moda não para de se renovar a cada nova temporada. O jeans com patches e bottons surgiu como tendência para o inverno 2016 e para essa estação ele ganha força total. O jeans destroeyd continua na moda, com rasgados, devores, cerzidos e esburacados. A barra das roupas surgem desfiadas e cortas a fio, com franjas em jeans.

A cintura das calças, saias e shorts está mais alta, a cintura alta se tornou a silhueta queridinha do momento, além de valorizar o corpo feminino, ela garante looks muito mais charmosos e sofisticados.
O jeans do verão 2017 vem em lavagens claras em azul delicado, delavês suaves que tem tudo a ver com a estação, que pede por tonalidades mais delicadas e leves. O jeans também vem em lavagens intensas e profundas, em evidência surge os tons de preto e azuis (índigo, royal).

jeans-verao-2017-fotos

jeans-verao-2017-moda

O branco surge como a lavagem queridinha para o denim. Os tons de off-white e cru também aparecem forte nas peças de roupas em jeans. Assim como as lavagens coloridas são tendência, tons de rosa, salmão envelhecido e tons de azul (átomo, glacial e curaçau blue). O verde militar envelhecido e para os tons terrosos claros ficam em evidência nesse período primavera/verão 2016/2017, como o camel, ocre e amarelo queimado.

jeans-verao-2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *