Palcos e Passarelas

Um dos principais nomes da moda brasileira, o estilista Fause Haten sempre teve as artes presentes em sua vida. Ele estudou piano na adolescência e tem vislumbrado uma carreira no teatro. Porém, o que era um hobby até o ano passado vem ganhando ares profissionais.

Haten acaba de lançar CDFH, um álbum com canções autorais que passeiam pelo rock e pelo jazz, com pitadas de piano clássico e percussões afro-brasileiras. O CD já está à venda pela internet e um clipe foi lançado para promover o trabalho (veja abaixo). Agora, Fause prepara o show de estreia para o dia 07 de setembro, no Studio SP, destacada casa de shows da cena alternativa de São Paulo.

O paulista já havia se apresentado como cantor nos seus desfiles do São Paulo Fashion Week para as coleções Inverno 2010 e Verão 2011. Ele também montou uma banda e fez shows esporádicos, ao longo do ano passado, interpretando músicas de outros artistas.

Não é novidade

Moda e música sempre andaram juntas e, de uns tempos para cá, cresce o número de profissionais que têm transitado entre as passarelas e os palcos.

Na semana passada, a modelo e ícone fahion Twiggy anunciou que vai lançar um álbum de músicas românticas em novembro. Como noticiado por Donna online, esta não é a primeira incursão da britânica na música, muito menos a primeira vez em que uma modelo solta a voz.

Estilistas também têm sua vez fora do circuito fashion — ou quase. Além de Fause Haten, o holandês Antoine Peters já mostrou seu talento musical ao mundo, durante a promoção de sua linha Verão 2011. Para apresentar o conceito da coleção, Peters lançou o single The World Is Flat, que ganhou até um videoclipe.

 

fonte: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna

E aí, Carlinha? Solta a voz também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *