Para celebrar a diversidade na indústria fashion, Ashley Graham se junta a Gigi Hadid e Kendall Jenner em capa da Vogue

Pela primeira vez na história, uma modelo plus size posa ao lado de modelos ‘dentro dos padrões’ para a capa da edição de março da Vogue americana. Ashley Graham (sim, a mesma que apresentou o Miss Universo 2016) se junta às badaladas tops da atualidade Gigi Hadid, Kendall Jenner, Liu Wen, Imaan Hammam, Adwoa Aboah e Vittoria Ceretti, para celebrar a diversidade, a individualidade e a beleza na indústria da moda.

55557-vogue-2-1

Achou incrível? Isso é porque, até esse momento, você não sabia que, além das tops que aparecem na capa da revista, outras, como Adriana Lima, Jasmine Sanders, Romee Strijd e Jasmine Tookes, também participam do ensaio, todas vestindo slip dress, a tendência do momento:

55556-vogue-1

Sobre o ensaio, Kendall Jenner declarou:

“Com tudo o que está acontecendo no mundo, esta capa faz uma declaração tão importante. Significa ‘Ei, nós temos nossas diferenças, mas essas diferenças são lindas. Todas são lindas.”

E Ashley Graham, que tem quebrado os padrões de beleza ao redor do mundo (um exemplo disso é seu ensaio incrível para a revista Sports Illustrated), trabalha arduamente para tornar a inclusão algo real. À Vogue, ela disse:

“67% das mulheres na América usam um tamanho 14* ou até maior. Talvez você até pudesse ignorar essas mulheres antes, mas, agora, graças à mídia social, elas estão fazendo suas vozes serem ouvidas. As mulheres estão exigindo que as marcas lhes deem o que elas querem. E o que elas querem é serem vistas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *