Pasta de Soja Sabor Chocolate: dica light!

Claro que a gente não abre mão da nutella, mas é bom também ter uma opção mais light para manter uma dieta saudável em qualquer peso. Para aqueles dias de TPM, onde você dá seu reino por um brigadeiro, lá vai uma dica preciosa: pasta de soja sabor chocolate.

pasta-de-soja-sabor-chocolate-kauê-plus-size

A primeira reação ao ler “pasta de soja” é “arg”. Mas se provar, vai amar. Tem cheirinho daqueles iogurte de chocolate tipo “chandelle” e gostinho de mousse de chocolate. Não tem gosto de soja.

Fica ótima no pão quentinho, biscoito, frutas e também pode ser usada na culinária para cobrir bolos, rechear, com tapioca. Quer comer de colherada direto do pote? Delícia também.

pasta-de-soja-sabor-chocolate-kauê-plus-sizec 3

A melhor parte fica na parte nutricional: baixas calorias (cerca de 26 por colher), alto teor nutritivo, zero lactose, sem açúcar e sem glúten. É 100% de origem vegetal, então além de ser uma dica para quem quer cortar calorias do dia-a-dia, é mais uma opção para os veganos e celíacos.

A linha, batizada de “Bem Me Quer” e tem mais nove sabores, todos salgados. Entre eles: cenoura, alho poró, azeitona, tomate seco e ervas finas. São indicados para colocar no sanduba, torradinhas e até usar como molho de salada.

pasta-de-soja-sabor-chocolate-kauê-plus-size 3

Provamos o de alho com cebolinha: bem gostoso também, mas é mais forte que um patê um comum. Não carregue o pão!

O produto é fabricado pela empresa Life Company e cada potinho custa cerca de R$10. Compramos o nosso no Walmart, mas tem outros pontos de venda, verifique no site da empresa (AQUI). Ah, eles fazem requeijão com sabores e sem lactose também!

Em tempo: Não é publipost, é diquinha e comadre 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *