Boho Rings: Pile Up de Anéis

O verão 2016 vem todo incensado no perfume boho, que mistura características ciganas e indígenas americanos. Para compor esse estilo, é essencial o mix de acessórios importantes, principalmente anéis. Por isso, hoje vamos falar dos boho rings.

boho-rings-pile-up-anéis-kauê-plus-size

Pile up (empilhamento) não é um conceito fashion exatamente novo: o pile up de pulseiras ou pulseirismo, está no nosso cotidiano há algum tempo: várias pulseiras misturadas, de materiais, espessuras e marcas diferentes; todas mixadas. Agora é a vez de aplicar toda essa criatividade no mix também de anéis.

boho-rings-pile-up-anéis-kauê-plus-size 2

Os anéis desta tendência geralmente são de prata ou prata envelhecida, fazem referências místicas como penas, luas e símbolos esotéricos. Mas existem peças lindas também em ouro velho. Recebem toques de cor com pedras, as vezes em verão maxi, geralmente turquesas (inspiração nas jóias navajo).

boho-rings-pile-up-anéis-kauê-plus-size 2

Esqueça a regrinha menos é mais: os boho rings devem ser misturados também com um pile up  de pulseiras no mesmo estilo. Para esse mix dar certo: eleja peças do mesmo metal e com o mesmo tipo de trabalho.

boho-rings-pile-up-anéis-com-pulseiras-kauê-plus-size

Para completar o clima nômade, as flash tatoos são a versão moderna das tatuagens de henna.

boho-rings-e-flash-tatoo-kauê-plus-size

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *