Pretty Big Movement companhia de dança!

Pretty Big Movement companhia de dança Plus Size!

A companhia de dança  Pretty Big Movement nasceu de uma ideia da ex-dançarina da cantora Beyoncé: Akira.  A vontade de criar um grupo de dança para pessoas gordas veio após se sentir desencorajada ao não conseguir nenhum trabalho depois que participou de vídeo clipes da diva pop como “Greenlight” e “Get Me Bodied“.

“Eu já era uma dançarina profissional quando fui para Los Angeles. Eu recebia uns olhares de lado, do tipo ‘quem é essa garota?’. Como se eu não pudesse estar ali”, ela conta em vídeo ao site “The Scene”.

“As pessoas olham para você e a julgam com base no seu tamanho, [pensando] que você não será capaz de fazer o trabalho, sem nem mesmo dar uma chance de você se provar. Eu me sentia desencorajada. Eu cresci no ambiente da dança e sentia que meu corpo era algo negativo. Eu não cabia nos figurinos, o meu sempre tinha que ser muito diferente dos outros”.

À partir daí ela conseguiu encontrar inspiração para a criação do “Pretty Big Movement“. A ideia foi criar uma plataforma onde as dançarinas Plus Size se sentissem confortáveis.

Seu sonho? Que meninas possam enxergar o seu trabalho e sentir que podem ser parte do mundo da dança, não importa que tipos de corpo tenham. 

Acesse o site da Kauê Moda Plus Size para ver as novidades mais legais da moda plus size!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *