PRIMEIRO POP UP RESTAURANT DE SP

Um movimento Gastronômico chega este mês (novembro) a São Paulo. Com chefs renomados (Alex Tessitore, Checho Gonzales e Henrique Fogaça) oferecendo experiências gastronômicas com preço acessíveis e em locais inusitados.

O Pop up Restaurant segue o modelo que está em amplo crescimento na Europa e EUA.

O dining lounge itinerante, com capacidade para receber 60 clientes por noite, funcionará entre 03 de novembro e 15 de dezembro em locais representativos para a vida turística, cultural e artística de São Paulo. O menu degustação é composto por quatro cursos, sendo duas entradas, prato principal e sobremesa, com valor fixo de R$ 70,00 (bebidas à parte).

Descendentes das confrarias, happenings gastronômicos e do movimento “anti restaurant”, os ‘pop-up’ surgiram como alternativa rápida, funcional e barata para jovens empreendedores e chefes de cozinha que não podem arcar com os altos custos das grandes cidades e querem promover uma experiência gastronômica conceitual e inovadora.

Esta primeira temporada vai transmitir a atmosfera de um loft no SOHO (Nova Iorque). “Queremos propor a experimentação de um bairro que simboliza o renascimento e demonstrou ser possível ir além do óbvio. O tempero brasileiro virá por conta das locações, das intervenções de arte urbana, da música que conversará com todo o conceito e um certo ar teatral ao introduzir pequenos happenings durante o jantar”, detalha Tessitore.

Para mais informação:

http://www.newdining.com.br/

(11)953 233 966 das 13hrs às 19hrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *