Procurando Dory Estréia nos Cinemas!

A sequencia do queridinho “Procurando Nemo” (2003) chega este fim de semana às telonas brasileiras com a promessa de muita fofura e gargalhadas. Desta vez, a personagem principal é a carismática Dory, aquela peixinha avoada e meio doidinha do primeiro filme.

procurando-dory-kauê-plus-size

A sequencia das aventuras marinhas na película narra a jornada de Dory em busca de seus pais, há muito tempo perdidos. Além dos personagens da primeira história, Nemo e seu pai Marlin, o filme traz também novas presenças como o carismático e mau humorado polvo Hank e um casal homo-afetivo (ponto pra diversidade!).

FINDING DORY

Nos Estados Unidos, “Procurando Dory” teve a melhor estréia para um filme de animação de toda a história do cinema, arrecadando US$ 136 milhões nas bilheterias americanas em seu primeiro final de semana. Além do sucesso de público, a animação também recebeu críticas positivas.

FINDING DORY

O longa é mais um sucesso da Pixar, responsável por sucessos como “Toy Story” (95) e “Monstros S.A.” (2001). Recheado de aventuras e memes super atuais do tipo “Miga, sua loka”, no Braisl conta com dublagens também de alguns famosos como Marília Gabriela e Antonio Tabet (Porta dos Fundos).

Assista ao trailer de “Procurando Dory”:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *