Receita para um Natal Mágico…

Quem não queria uma Festa de Natal como do núcleo rico da novela das oito? Depois de um ano de crise, de vacas magérrimas e tanta confusão, chegou a hora de entregar o corpo e alma às delícias da melhor noite do ano. Então vamos fazer um check list dos 10 itens para uma comemoração natalina mágica!

i3yerfzuyxbf6lce1k7su0qbcu7jepupybjimzqotb58bbciw57jcxijtdubwsu3-f

1.Comece com um look bapho
Se a noite não for boa, você usa as selfies pra postar no face e dizer que foi incrível mesmo assim. Aproveite que o expediente só vai até o meio dia para passar as próximas 12 horas dando um up na lataria.

2.Trilha sonora alto astral
Pra cantar junto. Misture clássicos dos anos 60 para fazer a vovó dançar e uma Anitta para descobrir que ela vai continuar dançando.

Barr Mansion Wedding

3. Comida boa e bonita
Se é pra engordar que já seja um colírio pros olhos também. Aproveite para exercitar sua porção master chef. Ah, vale tentar receitinhas de drinks diferentes e ultra coloridos!

4. Decoração temática
Pode ficar over, pode piscar enlouquecidamente, pode brilhar tanto que até vai parecer a nova pista do aeroporto: o importante é se divertir e dar aquele clima hohoho.

bce2cf1a17d445d4f2a0fe12536a0b98

5. Clima de Paz
Juntar a família é tudo de bom. Um dia de trégua para aquelas briguinhas bestas tipo quem não lavou a louça (até porquê geralmente é você quem não lavou mesmo).

6. Jogos e Brincadeiras
Combine com a pessoa mais próxima o seguinte jogo: toda vez que aquele tio fizer a piada do pavê ou quando alguém fizer comentários sobre seu peso ou porquê você não casou (ou não arrumou coisa melhor)… vocês tomam uma dose de bebida e dão 3 pulinhos. Reforço positivo, minha gente!

Natal-papai-noel-projeto-bonito-do-animal-de-estima&ccedil

7. Desligue a TV
Pare de reclamar que a programação de fim de ano é horrível. Coloque um show no DVD ou simplesmente desligue o aparelho e suma com o controle. Em algum momento sua mãe vai ligar.

8. Capriche no presente
Dar um presente bacana é o mínimo né? Mas nesse ano experimente ousar: invista no fator surpresa! Coloque um cartão engraçado ou uma foto antiga de vocês juntos. Presente não é uma troca material simplesmente, é dar ao outro uma experiência. Então, coloque os neurônios para trabalhar, aquele sorriso na cara da pessoa que você tanto ama faz tudo valer a pena.

311-presentes-natal

9. Faça Fotos Inusitadas!
Vá além das selfies: fotografe a mesa posta, a unha caprichada da sua mãe, o abraço fofo dos seus avós. Não precisa ter qualidade top, o importante é a emoção do momento. São imagens deliciosas de ver e rever o ano inteiro.

freshpet

10. Pense nas sobras
Se tudo der errado e a festa de natal for chatinha ou cheia de incidentes, keep calm and pense nas sobras. Tem coisa mais gostosa que sanduba de resto de tender? Ou o bolo que fica mais molhadinho no dia seguinte?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *