Revista Manequim se rende à moda Plus Size

Há 50 anos no mercado, é a primeira vez que a renomada revista de moda Manequim produz um ensaio destinado exclusivamente ao público GG. Quanto à modelo escolhida, nada mais nada menos do que Fluvia Lacerda, conhecida como Gisele Bündchen Plus Size. As fotos foram realizadas em maio, quando a top esteve no Brasil – ela mora em Nova York.

A editora de moda da Manequim, Marcela Belleza, concorda que grande parte das leitoras vestem tamanhos maiores e o assunto precisa ser mais explorado por revistas do segmento. Com as fotos da Fluvia, “surgiu a possibilidade de darmos o tamanho grande de uma forma diferente”, conta Marcela.

modelo

Fluvia Lacerda em pose exclusiva para a revista Manequim (Crédito: Divulgação)

Além do ensaio fotográfico, a matéria ainda traz dicas de como valorizar o corpo e alavancar a autoestima, evitando o uso excessivo do preto e roupas fora de moda. As dicas foram criadas pela equipe de produção da revista e também pela própria Fluvia Lacerda. “A atenção deve estar em todos os lugares, no decote, nas mangas, no comprimento. A roupa deve vestir bem e  valorizar o que o corpo tem de melhor”, explica Marcela, sem esconder que é difícil escrever sobre moda GG.

“Quando recebi o convite nem acreditei. A Manequim sempre fez parte da minha vida. Lembro da minha mãe sentadinha na sala lendo a revista quando eu ainda era pequena. Estar em uma das revistas de moda mais importantes do Brasil e ainda contribuir com centenas de mulheres que ainda não sabem como se vestir é muito gratificante”, disse a modelo.

modelo2

Fluvia veste o manequim 48 e representa a moda GG brasileira no exterior (Crédito: Divulgação)

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/fatshion/2010/07/08/revista-manequim-se-rende-a-moda-plus-size/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *