Rihanna lança coleção-cápsula de joias com a Chopard

Em mais uma empreitada fashionista, Rihanna – que há anos empresta sua criatividade a marcas como Puma, Dior, Stance Socks, MAC e Manolo Blahnik – acaba de revelar uma preciosa parceria com a Chopard. Ao lado da lendária joalheria, a Bad Gal Riri assina uma coleção-cápsula de nove peças (entre brincos, anéis, pulseiras e colares), que serão lançadas em maio, em um megaevento durante o Festival de Cannes.

rihanna-loves-chopard-final-image

A inspiração para a linha – batizada de Rihanna Loves Chopard – surge das raízes caribenhas da artista, que mescla alusões aos jardins de Barbados com homenagens ao legado da grife baseada em Genebra. “É possível sentir sua energia incansável e seu senso estético inerente em cada joia. Com seu estilo único, Rihanna redefiniu a maneira como as pessoas enxergam e usam joias”, derrete-se Caroline Scheufele, diretora criativa da Chopard.

rihanna-chopard-jewelry-03

rihanna-chopard-jewelry-01

Apesar de só ter sido confirmada hoje, a coleção já foi revelada para o público de maneira discreta pela própria Rihanna, que debutou um dos brincos com sua assinatura no red carpet do Grammy 2017.
Enquanto o lançamento oficial da collab não acontece – o evento também irá marcar o vigésimo aniversário da Chopard como parceira do Festival de Cannes -, fãs da dobradinha já podem garantir suas peças favoritas em esquema de pre-order no site oficial da joalheria. A coleção Rihanna Loves Chopard chega às boutiques da grife em junho em edição limitada: apenas 2 mil unidades por modelo. Corra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *