Savage x Fenty, Plus Size e diversidade!
A marca Victoria’s Secret, que até à pouco tempo era a rainha da moda underwear, continua decaindo. O motivo é por não acompanhar as transformações do mundo. Já a marca Fenty tem subido com grande velocidade! Consegue vários investidores com facilidade, por chamar a atenção e investir em diversidade!

A marca é propriedade nada mais nada menos que da cantora Rihanna! Ela está promovendo uma mudança cultural na indústria de lingeries!
O desfile aconteceu na Semana de Moda de Nova Iorque e contou com exibição online pela Amazon Prime, para todo mundo ver.
O desfile foi um dos mais concorridos da NY Fashion Week. O principal motivo, como já dito, é a diversidade de modelos: altas, magras, gordas, baixas, grávidas e toda a diversidade possível <3
As mulheres da Fenty são sexys, mas o que é importante ressaltar é que são sexy para si mesmas. Para agradar a si mesmas, começando com a aceitação de seus corpos. Segundo Rihanna:
“Queria todas as mulheres no palco com diferentes energias, diferentes raças, tipos de corpo, diferentes estágios de sua feminilidade e cultura”, “Queria que as mulheres se sentissem celebradas e mostrar que nós que começamos essa merda. Este é o nosso mundo, porque realmente é”.
Arrasou de novo, né Rihanna?