Secador Silencioso: Dyson Supersonic!

Uma das coisinhas mais irritantes do mundo é aquele zumbido de secador. Já imaginou sair do salão sem ficar meio surda ou não ter que acordar a família de manhã na hora de secar o cabelo? A partir de agora, isso pode se tornar realidade: a marca britânica Dyson lançou neste mês um secador silencioso.

secador-tem-motor-silencioso-composto-por-13-laminas-instalado-no-cabo-do-acessorio-1462219477505_615x300

Além do design lindão, o Dyson Supersonic (supersônico) tem a promessa de não agredir os fios. Um termostato regula a temperatura cerca de 20 vezes por segundo. O motor, composto por 13 lâminas vem no cabo do aparelho, ao contrário da parte superior como é comum nos demais aparelhos.

secador-silencioso-kauê-plus-size-02

Ainda é possível encaixar acessórios como difusores, ideais para manter um cacheado de dar inveja nas inimigas. Tem quatro temperaturas disponíveis, incluindo jato de ar frio.

secador-silencioso-kauê-plus-size

Segundo a empresa, que curiosamente é famosa por aspiradores high tech, foram gastos 4 anos de pesquisa para desenvolver o produto, envolvendo mais de cem engenheiros e 600 protótipos.

secador-silencioso-kauê-plus-size-03

Nos Estados Unidos, o embaixador do secador supersônico será Jean Atkin, cabeleireiro estrelado que cuida das madeixas do clã Kardashian.
O preço do silêncio é US$399 (cerca de R$ 1.300) e o produto estará disponível no site americano da Sephora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *