Séries Fashionistas

Apaixonada por moda como a gente? Algumas séries de TV foram feitas sob medida para as amantes de moda, sempre antenadas nas últimas tendências. Montamos um ranking com 5 Séries Fashionistas para ver e rever sempre.

1. Sex And The City

série fashionistas sex and the city kauê plus size

Os figurinos assinados por Patricia Field influenciaram toda uma geração de mulheres e continuam a conquistar nossos olhares até hoje, mesmo após mais de dez anos do fim da série.  O programa foi responsável por eternizar os calçados Manolo Blanik e tem episódios divertidíssimos sobre o universo fashion.

2. Gossip Girl

série fashionistas gossip girl kauê plus size

Adolescente do Upper East Side desfilando por NY com figurinos grifados e com vários estilos: boho, preppy, 70´s, minimalista. Transformou as atrizes principais em ícones fashion na vida real também. Blake Lively, a Serena do seriado,  acabou virando propaganda da Chanel.

3. Mad Men

série fashionistas mad men kauê plus size

Fruto do premiado trabalho da figurinista Janie Bryant, o estilo sessentinha da série já até influenciou passarelas na vida real como em Prada e Michael Kors. Figurino de época com um twist super atual (e usável).

4. Pretty Little Liars

série fashionistas pretty little liars kauê plus size

Outra série com o universo teen, mas com história madura, recheada se suspense. Além do enredo caprichado, a trama que conta a história de 5 amigas em uma pequena cidade americana é um deleite para os olhos mais fashonistas. Tudo que as atrizes da série usam, vira moda entre as jovens dos EUA.

5. Scandal

série fashionistas scandal kauê plus size

A poderosa Olivia Pope, dona de uma agência de gestão de crises está sempre vestida com o melhor da moda estilo mulher de negócios, ternos poderosos nada monótonos e vestidos de festa incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *