Sobrancelha marcada é hit da temporada

As sobrancelhas nunca receberam tanto destaque e importância  no make quanto nessa temporada!!! Aposte nos desenhos mais grossos e bem preenchidos.

A sobrancelha marcada foi destaque das semanas de moda e já conquistaram famosas e anônimas pelo mundo a fora. Reforçada com maquiagem para disfarçar as falhas, deixando o visual mais intenso e realçar ainda mais o olhar. Emma Watson, , Rosie Huntington-Whiteley, Carey Mullingan e Cléo Pires são algumas das famosas que frequentemente exibem este visual moderno, que está em alta nessa temporada.

 

O desenho deve sobressair no rosto, atuando como uma moldura.  O formato mais grosso já foi sucesso na década de 50, quando atrizes hollywoodianas, como Ingrid Bergman e Elizabeth Taylor, exibiam suas belas e fartas sobrancelhas desenhadas.

 

Aqui vão algumas dicas e truques de como usar:

* Com a sobrancelha mais grossa, vale completar o make com elementios mais femininos, como o batom vermelho e varias camadas de cílios, tirando o ar de androginia.

* Truque de mestre: Não preencha com lápis ou sombra a área logo abaixo do desenho natural da sua sobrancelha, isso te Dara uma aparência cansada. Crie o habito de pentear as sobrancelhas com uma escova especifica e use mascara transparente para fixar os pelos por mais tempo.

* Dica de Expert: Sombras opacas são fáceis de serem manuseadas e deixam o visual mais natural. Traços feitos com delineadores e aplicações mais elaboradas, como a de pedras apresentada pela Chanel, em Paris, só valem como efeitos de passarela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *