Sobreposições no inverno de Graça Ottoni

satellite

Conforme o Fashion Rio avança, mais claras ficam as estradas que parecem ter sido trilhadas por todos, cada um a seu modo, mas acabam desembocando no mesmo lugar. O desfile de Graça Ottoni serviu para confirmar algumas dessas escolhas.

 O inverno 2010 vai continuar pedindo roupas muito curtas. Falsas sobreposições também serão obrigatórias. As dobraduras dos casacos dão a impressão de que há uma roupa em cima da outra, mas é tudo ilusão. É uma peça só. O uso de materiais como o matelassê ajudam a criar essa impressão de volume em excesso. Às vezes, a sobreposição é para valer, como nas sedas sobre rendas.
 

Os florais serão as estampas do frio. No caso da grife mineira, o floral vem denso, e brinca de se misturar com lisos. A estampa tanto pode estar no vestido, usado com casaco monocromático, como o contrário, casaco floral e vestido liso.

As jaquetas de couro adotam golas grandes e assumem cores neutras. Na coleção cabem ainda vestidos levíssimos com detalhes de tricô, tudo cinza, e peças nude (ainda), molengas, usadas com colares-golas de pedrarias.

Fonte: http://moda.ig.com.br/ desfiles/sobreposicoes+no+inverno+de+graca+ottoni/n1237534732721.html#3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *