SP Restaurant Week

Se o mundo da moda tem uma semana só pra ela porquê não reservar uma brecha no calendário para o mundo gastrônomico? A SP Restaurant Week, criada em 2007, é uma verdadeira maratona gastrônomica que reúne este ano cerca de 300 restaurantes em 8 cidades do estado.

Prato Pincipal de Musseline de Linguado e Champignons, Truta Grelhada ao Molho de Canela do All Seasons.
Prato Pincipal de Musseline de Linguado e Champignons, Truta Grelhada ao Molho de Canela do All Seasons.

Cada espaço gourmet prepara um “combo” com entrada + prato princial + sobremesa (oh, yesss!) no preço fixo de R$29,90 no almoço e R$39,90 no jantar. Bebidas e frecurinhas a parte, né?
Com esse precinho digno de delivery de pizzaria de bairro, você pode levar seus melhores figurinos (aproveite a oportunidade!) para desfilar entre às mesas de restaurantes TOP TOP como o All Seasons, Ping Pong, Dui, Arturitto, Canvas, Dolce Villa e Forneria Sao Paolo (ambos na Daslu).
Além da alta gastronomia, o evento propõe uma certa volta ao mundo: indianos, coreanos, italianos, franceses, japoneses, tailandeses e americanos estão entre as especialidades em cozinha internacional.
Aliás, o evento nasceu em Nova York nos anos 90 e de lá pra cá ganhou o mundo, marcando presença em mais de 100 cidades espalhadas pelo globo.

Culinária oriental deluxe no HIDEKI
Culinária oriental deluxe no HIDEKI

Essa irresistível programação vai até 3 de abril. Confira a lista dos restaurantes participantes no site http://www.restaurantweek.com.br/ e BON APETIT!

rest02
Vai de sobremesa? Esta é do Dolce Villa! Hummm

Ah, em tempo: na onda do “evento week”, o próximo setor a receber destque na cidade é o de turismo. São se prepara para receber a primeira SP TRavel Week! Uma feira todinha dedicada ao turismo de luxo. Em breve, traremos todos os detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *