Super Feminino

Inverno ou verão, a feminilidade continua, sempre com algum toque de tendência atualizando a escolha. A seguir, alguns looks que são superfemininos, inclusive algumas vezes com toques masculinos, mas que não tiram sua graciosidade.

O laço de cetim estampado, preso por um cintinho de couro, não passa despercebido e dá um up em qualquer produção. Já a boina com laço duplo em feltro dá leveza à produção com jaqueta de couro.


Madrid

 

 
Look composto por casaco utilitário com referência militar, blusa listrada e cachecol vermelho só ficou interessante com o short jeans supercurto, meia-calça e oxford. Esse toque masculino do sapato foi muito importante, já que equilibrou os comprimentos curtos para que a produção não ficasse ousada demais

 .
Munique

Na imagem abaixo, o passeio em Munique foi carregado de itens masculinos. O blazer usado com a calça jeans dobrada e oxford traz o visual rockabilly para o universo feminino de uma maneira bem masculina.

 
 Munique

 

Sobreposição do colete de pele com blazer de mangas dobradas é inusitado por si só. A produção foi acertada graças ao ajuste com a faixa preta, que marcou a cintura, e à legging, que serviu para que as proporções ficassem equilibradas. O toque masculino fica por conta da bota em verniz matelassado com amaração frontal, que deu mais atitude ao look. O estilo coturno também pode ser visto em outras produções, abaixo em um look quase monocromático. O vestido poncho de malha retilínea e a legging estampada deixaram o visual bem descolado.


Madri

Que bom que a feminilidade continua em alta!!!!!!!

Carla

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *