Teatro: Trilhas Sonoras de Amor Perdidas

Se você já era gente antes do MP3 certamente vai se lembrar das “Mix Tapes”, aquelas fitas que a gente fazia selecionando músicas gravadas da rádio ou discos. As fitas cassete morreram, os cds vieram, os ipods venceram: mas as nossas coletâneas de músicas, hoje chamadas de playlists permanecem.
E é nisso que a peça “Trilhas Sonoras”, da renomada Sutil Cia. de Teatro, se apóia para contar uma grande (e triste)história de amor: nas músicas e na nossa relação com elas.

weber

Apesar do enredo sério, o texto é leve e garante boas risadas e momento de “ó, eu me lembro disso também”. Não se espante se sua antiga música favorita rolar no palco!
O preço do convite é ótimo, mas você pode desanimar com a duração da peça: 3hs. Tem um intervalo de 15 minutos. Então, só vá se você realmente for um fã de música. Na saída, vi gente chorando de alegria e de ódio…
O teatro é muito confortável, poltronas largas, acesso para deficiente e cadeiras para obesos.

Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Tel.: (011) 2076-9700

Quando: (Sáb e Dom) Acontece sábados às 20h00 e domingos às 18h00. Bilheteria: 09h00 às 21h30 (terça a sexta); a partir das 09h00 (sábado e domingo). Ingressos também no CineSesc e nas demais unidades do Sesc. Estacionamento – R$ 6,00 a primeira hora . Local da apresentação: Teatro. De 18/06 a 31/07.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *