Tendências de beleza para o inverno 2010

Com o fim de mais uma temporada de moda, é chegada a hora de avaliar as tendências apresentadas nas passarelas e apontar os prováveis desejos femininos de beleza para a próxima estação.

Modelo Sobrancelhas apagadas, glitter nos olhos e coque nos cabelos: desfile de Priscilla Darolt teve mix de tendências de beleza

 

As sobrancelhas apagadas, que aparecem em desfiles há algumas estações, foram quase uma unanimidade tanto no Fashion Rio, quanto no SPFW. A proposta, que de início causou estranhamento, começa a aparecer na vida real, principalmente por meninas loiras, cujos fios naturais são claros e fáceis de camuflar. Para quem pensa em aderir à tendência, o beauty artist Robert Estevão aconselha a usá-las clareadas com corretivo até se acostumar com o novo visual e só então tomar a decisão de descolorir os fios. “Se depois de descolorir não gostar do resultado, tenha à mão uma tintura castanha para os cabelos. Aplique nas sobrancelhas, deixe agir por 10 minutos e você terá seus fios escuros novamente”, ensina.

 

O glitter, que iluminou os olhos das modelos dos desfiles de Priscilla Darolt e Simone Nunes, foi outro grande hit das passarelas, assim como as sombras aplicadas na pálpebra inferior, como nos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Erika Ikezili e Animale, que apontam uma alternativa no modo como maquiar os olhos. Já nos desfiles da 2nd Floor e da Carlota Joakina, os maquiadores deixaram de lado a máscara para cílios, propondo um visual livre de sensualidade.

Para Maiores Informações: http://estilo.uol.com.br/ultnot/2010/01/22/passarelas-apontam-as-tendencias-de-beleza-para-o-inverno-2010.jhtm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *