Tiaras: Tendência das Passarelas!

Além das gargantilhas choker, outro item popular dos anos 90 promete fazer um comeback triunfal: as tiaras de cabelo. Elas apareceram em vários desfiles internacionais de primavera/verão 2016 de diversas formas. Confira todas elas!

Clássica

Desfiles de primavera/verão 2016 : Chanel e Miu Miu.

O modelo clássico é aquele você já teve na infância: sem elástico, apenas para encaixar no meio da cabeça. Na Semana de Moda de Paris, a Chanel apostou em tiaras metálicas usadas juntas. Já a grife italiana Miu Miu escolheu o acessório com desenho geométrico e colorido, mais funny.

Headband

Desfiles de primavera/verão 2016 : Louis Vuitton e Moncler Gamme Rouge.

As headbands também apareceram nas passarelas: a grife francesa Louis Vuitton investiu na temática dos Animes japoneses para seu desfile e por isso, as modelos entraram na passarela com headbands que remetiam ao desenho Sailor Moon! No verão da Moncler Gamme Rouge, o acessório apareceu em forma de flores, mas com uma pegada nada boho!

Princesa

Desfiles de primavera/verão 2016 : Saint Laurent.

A Saint Laurent apostou na pegada grunge total em seu desfile, mas no quesito acessórios, mirou no estilo das princesas! As tiaras usadas pelas modelos eram dignas de princesas da Disney, além de terem dado um contraste maior para o jeans e o couro das peças de roupa!

Fonte: Capricho/Duvulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *