Tititi invade mercado de beleza!

Sucesso absoluto do horário da sete, a divertidíssima novela Tititi vem não só cativando os telespectadores, como também influenciando o mercado de beleza. Primeiro foram os esmaltes com a Hits que dedicou uma linha inteira as personagens da novela.

 

Agora finalmente a Globo marcas se uniu a uma empresa para lançar o que seria um “remake” do famoso “boka loka”, batom que fez sucesso na época em que a primeira versão foi exibida. A parceria foi feita com a Avon, que lança este mês uma linha de batons intitulada Batom Mega Impact Ti-ti-ti. São três novas cores bem escuras(e moderninhas) inspiradas na trama(vale ressaltar que os tons escolhidos não são iguais aos da versão da década de 80).Os batons foram batizados com os seguintes nomes: Rouge, Boca e Canela Ti-ti-ti.

clip_image0018

E as novidades não param por aí. A Topz Cosméticos está lançando com exclusividade uma linha de perfumes inspirados no remake da novela Tititi. Na linha serão encontradas duas deo-colônias: a Tititi Glamour e a Tititi Casual. A primeira tem um aroma mais forte pois apresenta combinações entre frutas frescas, sândalo, âmbar e patchouli. Já a segunda é mais fresquinha, com aquela pegada amadeirada. Em sua fórmula notas de violeta, jasmim, nuances frutais de pêra e pêssego.

Das telinhas direto pra penteadeira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *