Top-tops: Raquel Zimmermann

 

A gaúcha Raquel Zimmermann alcançou o posto de top nº1 do mundo do site Models.com em dezembro de 2007 e de lá não saiu. E, segundo adiantou o editador e criador do site Wayne Sterling ao UOL Estilo, nesta semana, ninguém tirará Raquel desta posição. Ela sairá, em muito breve, da lista de melhores modelos para integrar o ranking de ícones da moda, ao lado de Linda Evangelista e Kate Moss.

 

Flavio Florido/UOL

Modelo

 

A top, que começou a carreira aos 14 anos, desfilou com exclusividade para a Animale nesta edição do São Paulo Fashion Week e não poderia deixar de entrar para a seção Top-tops.

 

Conheça abaixo curiosidades sobre Raquel Zimmermann e clique aqui para ler entrevista exclusiva com ela.

 

Qual a maior loucura que você fez pela moda?
Foi compra. Teve uma coleção da Balenciaga, em que eles fizeram uma bota de plataforma, de couro, que ia até o joelho e tinha pelo de ovelha por dentro. Foi uns seis anos atrás. E essa bota custava mais de mil dólares, mas era tão incrível, que eu tive de comprar. Foi a loucura mais loucura. E é uma bota que quase não dá para usar, porque tem um salto gigantesco. Mas não pude resistir.

E qual loucura não teve coragem de fazer?
Nossa, não sei!

Qual é a personalidade da moda com a qual mais gostou de trabalhar? Em que situação?
Pode ser um diretor de cinema? O David Lynch. Eu fiz um filme para a Gucci, e ele dirigiu.

Escrito por: Fernanda Schimidt

Para maiores informações: http://blogspfw.blog.uol.com.br/arch2010-01-17_2010-01-23.html#2010_01-23_03_26_18-124422929-0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *