Mostrando 235 Resultado(s)
Masculino Moda

Robert De Niro agora é modelo de campanha de moda

Se Robert De Niro nunca foi de fazer campanha publicitária, parece que o jogo virou nos últimos meses.

ermenegildo-zegna-defining-moments-6-1

Robert De Niro atingiu uma fase na vida onde faz praticamente tudo que ele tem vontade, sem precisar prestar contas a ninguém. Além de filmes que não são bons, mas aparentemente divertidos de se fazer, ele tem entrado em diversas campanhas publicitárias – algo que não costumava fazer em seu auge. A nova é uma campanha para a Ermenegildo Zegna.

Masculino Moda

Snoop Dogg grava versão de ‘My Way’ para comercial da Adidas (e fica ótimo)

snoop_dogg_adidas

“Originais nunca estão acabados” é o slogan da campanha da Adidas Originals que mistura Snoop Dogg com Frank Sinatra

O que Frank Sinatra, Snoop Dogg e Adidas têm em comum? Poucas coisas, exceto o fato de que os três estão de forma mais ou menos direta ligados em uma nova série de campanhas feita pela fabricante de roupas alemã.

A linha Originals da Adidas convidou Snoop Dogg para a nova peça, um vídeo em que ele interpreta uma versão remixada de My Way, grande sucesso de Sinatra.

https://youtu.be/BaqjOP9Mix8

Moda News

Para celebrar a diversidade na indústria fashion, Ashley Graham se junta a Gigi Hadid e Kendall Jenner em capa da Vogue

Pela primeira vez na história, uma modelo plus size posa ao lado de modelos ‘dentro dos padrões’ para a capa da edição de março da Vogue americana. Ashley Graham (sim, a mesma que apresentou o Miss Universo 2016) se junta às badaladas tops da atualidade Gigi Hadid, Kendall Jenner, Liu Wen, Imaan Hammam, Adwoa Aboah e Vittoria Ceretti, para celebrar a diversidade, a individualidade e a beleza na indústria da moda.

55557-vogue-2-1

Achou incrível? Isso é porque, até esse momento, você não sabia que, além das tops que aparecem na capa da revista, outras, como Adriana Lima, Jasmine Sanders, Romee Strijd e Jasmine Tookes, também participam do ensaio, todas vestindo slip dress, a tendência do momento:

55556-vogue-1

Sobre o ensaio, Kendall Jenner declarou:

“Com tudo o que está acontecendo no mundo, esta capa faz uma declaração tão importante. Significa ‘Ei, nós temos nossas diferenças, mas essas diferenças são lindas. Todas são lindas.”

E Ashley Graham, que tem quebrado os padrões de beleza ao redor do mundo (um exemplo disso é seu ensaio incrível para a revista Sports Illustrated), trabalha arduamente para tornar a inclusão algo real. À Vogue, ela disse:

“67% das mulheres na América usam um tamanho 14* ou até maior. Talvez você até pudesse ignorar essas mulheres antes, mas, agora, graças à mídia social, elas estão fazendo suas vozes serem ouvidas. As mulheres estão exigindo que as marcas lhes deem o que elas querem. E o que elas querem é serem vistas.”

Lifestyle News

Museu de Nova York libera imagens de milhares de obras online

met_obras

Campo de Trigo com Cipestres”, de Vincent Van Gogh’ (Foto: Metropolitan Museum of Art via Wikimedia)

Já que a questão dos direitos autorais na internet está longe de ser resolvida, o famoso Museu Metropolitano de Arte de Nova York, o Met, resolveu dar uma voadora (em bom sentido) nos fãs de arte. Ele está se preparando para bombardear a web com obras clássicas de seus vastos arquivos.

Enquanto essas peças permanecem no museu sob vigilância constante, o Met decidiu retirar quaisquer restrições de licenciamento em suas próprias fotografias dessas obras de arte – permitindo que elas sejam usadas livremente on-line.
De acordo com o museu, aumentar o acesso à coleção e ao arquivo do Met atende aos interesses e às necessidades do público do século XXI, “oferecendo novos recursos para a criatividade, o conhecimento e as idéias”.

A ação foi feita em parceria com a ONG Creative Commons, que trabalha com acesso aberto e direitos autorais.

Beleza

Dominique Beauté, nova multimarcas cool de beleza em São Paulo

dominique-33-1200x801-1

Foi inaugurada em São Paulo a Dominique Beauté, projeto da francesa Olivia Camplez que revoluciona o varejo de beleza no Brasil. A loja traz apenas marcas francesas, com curadoria da própria Olivia.

Criada no decorrer de dois anos, a multimarcas ainda teve que abrir sua própria importadora para vencer os processos burocráticos no Brasil: marcas como RMS, Diptyque e By Terry desembarcam pela primeira vez em território nacional. Olivia também traz com exclusividade os famosos tratamentos faciais de Joëlle Ciocco.

As prateleiras, recheadas de boas novidades que prometem conquistar as clientes, fazem parte da experiência que Olivia espera proporcionar: “Vamos oferecer, acima de tudo, uma experiência. Se quiser ficar na loja uma hora, tomar um chá e relaxar, está ótimo”, contou a empresária em entrevista à revista “Vogue” Brasil.

Para quem não estiver em São Paulo, a novidade conta com e-commerce próprio e, em breve, envia para todo o país! Confira na galeria alguns dos produtos que já estão disponíveis na Dominique:

Moda News

Lapima, marca de óculos feita no Brasil que mira o mercado internacional

lapima-azul

Gustavo e Gisela deram uma volta longa até lançarem uma marca juntos, a Lapima, que faz óculos artesanais de primeira qualidade. Gisela Negrão, 34, foi viver na Alemanha aos 14 anos para estudar balé clássico e ficou na Europa por quatro anos, fez faculdade de publicidade, mas até os 24 anos trabalhou profissionalmente como bailarina no Brasil e em Portugal. Foi uma lesão no tornozelo que a fez retornar ao Brasil e mudar de rumo: começou a trabalhar na área de mkt na Medley Indústria Farmacêutica, negócio da família de seu pai na época.

Gustavo Assis, 38, viveu em Boston quando tinha 18 anos, cursou Administração de Empresas e sempre teve bom faro para os negócios. Aos 19 abriu sua primeira loja em Campinas, empresa que durou por 12 anos e foi expandida para diversas áreas no estado de São Paulo.

Gustavo e Gisela se conheceram, casaram, tiveram o primeiro filho até que Gisela deu outra virada na carreira e se tornou sócia do marido no comando das lojas de varejo que tinham. Após alguns anos, eles venderam o negócio e decidiram abrir uma marca especializada em óculos. Assim nasceu a Lapima em 2016, em uma parceria com o e-commerce Gallerist. Eles investiram em um processo de desenvolvimento que envolve alta tecnologia, com usinagem de armações em volume 3D, e todos os modelos são feitos à mão.

Com um produto de alta qualidade, eles miram o mercado internacional. Seu site e e-commerce são em inglês, com preços em dólares. E, apesar de vender em lojas brasileiras, como Dona Santa (Recife) e Gallerist (online), seu primeiro ponto de vendas físico foi aberto em Zurique, na Suíça.

lapima-gustavo-e-gisela-assis-1

Lifestyle News

Modelo plus size fará parte da edição de 2017 da ‘Sports Illustrated Swimsuit’

A americana Myla Dalbesio também já posou para a primeira edição da Playboy americana sem nudez

c_fit,h_1024,q_80,w_1024-http---images-origin.playboy.com-ogz4nxetbde6-dYl2tCwpKo6KSiCyyoceo-3286cb96f1bf061f14a7b52281854082-106668BB-A98A-4056-B50C-F44C796A8A00

Myla Dalbesio, a primeira modelo plus size da Calvin Klein, é um dos nomes da aguardada edição da Sports Illustrated Swimsuit de 2017. A revista divulgou nesta segunda-feira, 31, as primeiras imagens de Myla e da brasileira Lais Ribeiro, que também fará parte do catálogo da revista.

Em 2016, a edição contou com 24 modelos, entre elas nomes como Gigi Hadid e Irina Shayk. Em seu Instagram, Myla confessa que posar para a publicação sempre foi uma de suas metas como modelo e se diz orgulhosa de si mesma. “E agora uma pausa nos meus desabafos políticos regulares para compartilhar com vocês a notícia emocionante que fui incluída como uma das novatas da @si_swimsuit! Esta foi uma das minhas metas há uma década, e estou tão orgulhosa de ter chegado aqui. É uma sensação estranha de comemorar agora, neste momento estranho na história do mundo, mas espero que este pode ser um exemplo para outras mulheres a continuar a ficar forte em suas convicções e não tenha medo de usar sua voz. E para as meninas na indústria, espero que isso é garantia de que você não precisa ter 1 milhão de seguidores para ser notado. Você ainda pode ser julgado pela qualidade do trabalho que você faz e a pessoa que você é. Que, eu acho, é algo para comemorar. Obrigado a todos que me ajudaram ao longo dos anos, eu nunca estaria aqui sem você, e eu sou eternamente grata”, escreveu Dalbesio.